AIMExpo – Kawasaki

November 13, 2015

A KAWASAKI MOTORS CORP., U.S.A. TROUXE PARA O SALÃO A SUA NOVA VULCAN S ABS CAFÉ.

 

No Brasil a Kawasaki disponibiliza aos seus clientes três modelos de motocicletas Vulcan, a 900 Classic LT, a 900 Custom e a 900 Classic, todas V-Twin com 900 cilindradas. Nos Estados Unidos chega a nova Vulcan S ABS Café, e como eles dizem, a performance de uma sport cruiser com o estilo de uma café Racer, esta motocicleta em nada tem a ver com as “nossas” Vulcan.
Esta nova versão tem mecânica derivada da Ninja 650 com motor bicilindrico paralelo de 649 cc, DOHC, refrigeração líquida e com um torque de 6,40 kgf.m a 6.600 rpm. A dianteira tem uma suspensão com 41mm de diâmetro e 129 mm de curso, a traseira mono amortecida tem pré-carga ajustável  de sete posições na mola e 78 mm de curso. O sistema de freios tem na dianteira um disco simples com 300 mm d e diâmetro e pinça com duplo pistão, na traseira ela vem equipada com disco de 250 mm de diâmetro, pistão simples e ambos os freios com ABS.
Um serviço que será proporcionado pela concessionária nos Estados Unidos será o chamado Ergo-Fit, serviço gratuito para o primeiro comprador, onde será regulado três pontos da motocicleta em relação a altura do proprietário, guidão, pedaleira e altura do assento.
 
Quem sabe ainda veremos esta custom de média cilindrada em terras brasileiras.
 
Texto: Johanes Duarte
Fotos: Kawasaki Motors Corp.

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean