BMW E A SUA SUPER ESPORTIVA ELÉTRICA

November 13, 2015

BMW Motorrad tem uma longa tradição em apontar novos caminhos e pensamentos para a "mobilidade em duas rodas". Mais uma vez a vez BMW mostra caminhos para o futuro. 

O veículo experimental eRR, criado como um projeto com a Universidade Técnica de Munique, encarna uma idéia de um elétrico alimentado moto supersport feito pela BMW Motorrad.
A alguns anos atrás, a BMW i mostrou abordagem visionária e sustentável do BMW Group com os veículos BMW i3 e i8 e seus princípios de design revolucionários (chassi de alumínio e de cabine de passageiros feita a partir de fibra de carbono) e a evolução da BMW Motorrad C provava, que emissão zero , diversão na pilotagem e praticidade não excluem a si mesmos.

Com a apresentação do veículo experimental eRR a BMW Motorrad vai um passo à frente e mostra as possibilidades de uma unidade totalmente elétrica em uma moto supersport. Em relação a design e tecnologia de chassis a eRR caí sobre o superesportiva S 1000 RR, porém utilizando uma unidade totalmente elétrica.
Stephan Schaller, chefe da BMW Motorrad, enfatiza: "Desde o seu lançamento no mercado, a RR está dando arrepios aos motociclistas do esportivos. Se a aceleração, manuseio ou topspeed - a RR está estabelecendo padrões. No entanto, se a aceleração nos primeiros metros, até 50, 60 kph, é o ponto, 199 cavalos da RR tem que admitir a derrota por outro produto BMW: a evolução C com sua movimentação elétrica.

Nós nos perguntamos: O que acontece quando se combina uma motocicleta esporte e uma unidade elétrica? A eRR veículo experimental traz a emissão zero e acionamento elétrico em um novo nível, mais fascinante ".

BMW Motorrad irá anunciar detalhes técnicos da eRR em breve.

TEXTO E FOTOS: BMW MOTORRAD

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean