COMO A VOLVO ENXERGA O FUTURO

November 20, 2015

FAZENDO TODA A PILOTAGEM SIGNIFICATIVA

 

Carros sempre foram um símbolo da liberdade. Hoje, essa liberdade está sendo desafiada por um transito pesado e obrigado a suportar. Na Volvo, acreditamos que condução autônoma irá recapturar essa liberdade, permitindo que o motorista possa escolher como cada momento em seu carro será gasto. Isto é o Concept 26.

 

A LIBERDADE DE ESCOLHA

Os três modos do Concept 26 são projetados especificamente para fazer o tempo dentro do seu carro tão significativa quanto possível. Se o motorista escolher dirigir, ou delegar a condução ao carro, o interior se transforma para criar uma atmosfera perfeita.

 

INTELLISAFE AUTOPILOT

A interface do piloto automático foi desenvolvido para facilitar a transferência de controle entre o motorista e o carro. No modo autônomo, o condutor pode sempre ver as ações que o carro está prestes a tomar, se mudar de faixa ou ultrapassagem. O que significa que não ficaremos surpresos ou alarmados com suas manobras ou comportamento.

 

HAKAN SAMUELSSON - VOLVO CAR GRUPO PRESIDENTE E CEO

"A Volvo aceitará a plena responsabilidade sempre que um dos nossos carros estiver no modo autônomo. Nós somos um dos primeiros fabricantes de automóveis do mundo a fazer tal promessa."

 

TEXTO E VÍDEO: Volvo

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean