FINAL DO BRASILEIRO DE MOTOCROSS

November 23, 2015

Neste final de semana dias 21 e 22 de novembro, a cidade de Três Rios no estado do Rio de Janeiro foi o palco da grande final do campeonato brasileiro de motocross 2015.

A única categoria que já havia um campeão antecipado era a Junior, mesmo assim Leonardo de Almeida venceu esta ultima etapa para coroar o seu titulo 2015.

Nas demais categorias os títulos ficaram assim, na a MX1 o campeão foi o espanhol Carlos Campano da equipe Yamaha Grupo Geração Monster Energy, tornando-se tricampeão da categoria das 450cc, em Segundo lugar ficou o brasileiro Jean Ramos.

Na MX2 o titulo foi para o paulista Hector Assunção da equipe Honda que também garantiu o tricampeonato, o vice campeão foi outro paulista, Eduardo “Dudu” Lima.

Entre os pilotos da MX3 o grande campeão foi o gaúcho Duda Parise que chegou em segundo na prova, logo atrás do esloveno Roman Jelen que venceu a bateria. O multi campeão Milton “Chumbinho” Becker não compareceu a esta ultima etapa devido a uma lesão em seu joelho, mesmo assim o catarinense finalizou na segunda colocação no geral.

 

FOTOS: Tiago Lopes Show Radical /CBM

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean