STONER VOLTA PARA BORGO PANIGALE

November 23, 2015

 

 

 

Ducati Corse tem o prazer de anunciar que o duas vezes campeão do mundo Casey Stoner vai voltar para o fabricante italiano no próximo ano no papel de embaixador da marca e piloto de testes.

Casey Stoner venceu o campeonato do mundo de MotoGP de 2007, sobre uma Ducati Desmosedici GP com dez vitórias em dezoito corridas, resultados que também ajudaram o fabricante italiano a conquistar o título de Construtores. Entre 2007 e 2010, Casey ganhou um total de 23 corridas para a Ducati.

 

Aos 30 anos de idade o australiano de Southport (Queensland), que é amplamente considerado como um dos pilotos mais rápidos e mais talentosos de todos os tempos, vai se tornar embaixador da marca para o fabricante com sede em Bolonha e como parte do acordo, será exibido na a edição do WDw de 2016, programado para ser executado a partir de 1 a 3 de Julho. Ele também vai participar de um número selecionado de testes de MotoGP para o próximo ano na equipe Ducati.

 

Casey Stoner: "Teve uma grande jornada com o HRC ao longo dos últimos cinco anos, vencendo o campeonato do mundo em 2011 foi obviamente um ponto alto e eu fiz muitos amigos, e formando relacionamentos ao longo do caminho duradouro para 2016. Estou muito animado para anunciar que novamente ingressarei na equipe Ducati! Eu tenho muitas memórias fantásticas trabalhando com as pessoas, a marca da Ducati e a oportunidade de trabalhar com eles novamente é algo muito especial. Gigi Dall'Igna trouxe com ele uma nova abordagem e eu estou ansioso para ajudar a equipe, Andrea Dovizioso e Andrea Iannone naquilo que eu puder. A marca Ducati e os fãs da Ducati tem sido uma parte tão grande da minha carreira e da minha vida, por isso vai ser realmente grande para reunir a relação e começar outro capítulo com esta marca icônica ".

 

Claudio Domenicali (CEO da Ducati Motor Holding): "Stoner manteve-se sempre nos corações de todos os Ducatistas e estou realmente satisfeito que ele decidiu voltar para a nossa família, Casey tem um talento extraordinário e com a sua experiência, ele será capaz de dar um importante contriubuição para Gigi e os dois Andreas no desenvolvimento da moto Desmosedici MotoGP. Sua presença no WDW 2016 será um presente especial para todos os fãs e entusiastas da Ducati, que finalmente terá a oportunidade de estar junto mais uma vez com este grande campeão que trouxe o título mundial de 2007 para Borgo Panigale e que venceu várias corridas GP com a Desmosedici GP ".

 

TEXTO e FOTOS: Ducati

 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean