VMAX  CS_07 Gasoline

February 2, 2016

 

UMA VMAX DRAG RACER

 

A empresa portuguesa “it rocks!bikes” da cidade do Porto trazem uma releitura do ícone, VMAX, o maior destaque deste projeto é o trabalho feito a mão da dupla portuguesa Alexandre Santos e Osvaldo Coutinho, a começar pela peça feita em chapas de metal que compreende o falso tanque de combustível, o assento e a rabeta, uma única e bela peça, o verdadeiro tanque de combustível esta situado sob o assento do piloto em um cilindro de alumínio. Completando o trabalho de hand built está a carenagem dianteira e a bolha.

 

Para dar vazão a toda força do seu V4, santos e Coutinho criaram um escapamento do tipo 4-2 feito a mão com ponteira em fibra de carbono, intitulado SC Project exhaust system, as rodas também são personalizadas com o tamanho de 18 polegadas, com pneu Dunlop 120/70 na dianteira e um Mickey Thomson na traseira, especifico para arrancadas. Outros detalhes desta motocicleta, tampa de combustível Rizoma, filtro de ar K&N, pedaleiras LSL, freios Brembo, etc, etc, etc...

A clássica pintura foi feita para celebrar os 60 anos da Yamaha Motor e para celebrar os 30 anos do modelo VMAX, um detalhe, toda a pintura foi feita na casa de Santos e Coutinho.

 

Fotos: Yamaha Motor Europe 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean