MotoGP Day 2 Session

March 3, 2016

 

 

Se no primeiro dia testes no Catar apenas três pilotos conseguiram entrar na casa de 1:55min, hoje foram oito motociclistas. Destes apenas Marc Viñales da equipe Suzuki Ecstar conseguiu melhorar não somente o seu tempo de ontem mas também o de Jorge Lorenzo que havia sido o mais rápido com 1:55.452, hoje Viñales marcou o tempo de 1:55.436. Os oito pilotos a marcar 1:55 foram; Marc Viñales da Suzuki, Iannone da Ducati, Lorenzo da Yamaha, Redding da Octo Pramac, Barberá da Avintia, Dovizioso da Ducati, Pedrosa da Honda e Rossi da Yamaha, Mar Marquez ficou com a décima colocação com 1:56.046min.

 

 

 

Os dois destaques entre os privados neste teste foram, Scott Redding da Octo Pramac em quarto e Héctor Barberá da Avintia em quinto, também foi excelente ver Andrea Iannone na segunda colocação no geral.

Até este momento assistimos não somente a Ducati fazendo ótimos tempos, mas também equipes privadas mostrando que tem bom potencial para esta temporada. Amanhã ocorre o último dia de teste livre antes da abertura oficial do Grande Premio do Catar que acontecerá entre os dias 17 a 20 de março.

 

Fotos: MotoGP

 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean