MotoGP Day 3 Session

March 4, 2016

 

Hoje finalizou a última série de pré-treinos para a temporada 2016, na mesma pista no Catar que acontecerá a abertura do campeonato, os pilotos tiveram um derradeiro dia de testes livres. Se no inicio dos testes Marquez e Iannone brilharam na ponta, isto durou pouco, pois na 11ª volta o espanhol Jorge Lorenzo em ritmo de classificação fez a melhor volta do dia e da semana, com 1:54.810 min.

 

 

 

Bem todos os demais pilotos tentaram, mas ninguém chegou na casa do 1:54 min, dos dez primeiros colocados, Lorenzo, Redding, Viñales, Marquez, Rossi, Iannone, Crutchlow, Dovizioso, Barberá e Pol Espargaro melhoraram seus tempos com relação a ontem, todos menos o italiano Andrea Iannone.

Ontem Valentino Rossi dizia que esta sexta-feira seria muito importante, com certeza foi, mas principalmente para Lorenzo que vai para a abertura do MotoGP com a moral elevada. Os “intrometidos” do dia foram Scott Redding e Marc Viñales que fizeram ótimos tempos e já mostram que não chegaram para brincar. A Honda tenta melhorar mas parece que ainda não se entenderam direito com a nova eletrônica ECU da Magnetti Marelli ou seria com os pneus Michelin?

 

 

 

Serão duas semanas até a primeira etapa do ano e aí realmente veremos se Lorenzo continuará mais líder do que nunca, se finalmente os privados terão alguma chance no pelotão dianteiro, se Rossi conseguirá brigar pelo tão esperado 10º título de sua carreira, ou seja, ingredientes suficientes para vir a ser uma das melhores temporadas de todos os tempos.

 

Fotos: MotoGP

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean