FormulaE - Di Grassi vence mas é desclassificado

March 14, 2016

Lucas di Grassi foi desclassificado do resultado da Cidade do México ePrix, entregando a vitória para Jérôme D'Ambrosio.

O carro Abt Schaeffler de Di Grassi, que ele usou na primeira parte da corrida, foi encontrada a peso de 886,2 kg, ou seja 1,8 kg abaixo do mínimo 888 kg. A equipe Abt decidiu não recorrer da decisão.

A decisão significa di Grassi está agora 22 pontos atrás de Sebastien Buemi, que é promovido ao segundo lugar. Nico Prost sobe para terceiro, e a Renault e.dams  também ganha mais dois pontos para definir a volta mais rápida. O piloto belga Jérôme D'ambrosio ficou com a vitória na Cidade do México.

 

 

 

Loic Duval continua classificado quarta, mas foi entregue uma penalidade de 15 segundos para cortar repetidamente a chicane e, em seguida ignorando a bandeira preta e branca que foi mostrado por esse delito.

Robin Frijns é promovido a quinta, Sam Bird para o sexto lugar, Daniel Abt para o sétimo lugar, Nick Heidfeld para o oitavo lugar, Stephane Sarrazin para o nono, enquanto Bruno Senna agora recolhe o ponto final em 10º.

 

Fotos: FormulaE

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean