WSBK – Dobradinha da Kawasaki

March 13, 2016

 

A segunda etapa do mundial de SuperBike que aconteceu na Tailândia só deu Kawasaki na categoria SBK.

Na primeira prova que aconteceu no sábado, Jonathan Rea liderou a primeira volta para depois ser ultrapassado por seu companheiro de equipe, Sykes, este liderou catorze voltas quando foi ultrapassado por Rea na decima quinta volta seguindo assim até a vitória. O segundo lugar ficou com Sykes e o terceiro com Michael van der Mark da Honda, em quarto Chaz Davies da Ducati e quinto para o alemão Markus Reiterberger com BMW. Os ex-pilotos da MotoGP, Karel Abraham e Nicky Hayden não terminaram a prova.

A segunda prova que rolou neste domingo, foi o inverso de ontem, mas nesta prova Jonathan Rea só conseguiu liderar a decima terceira volta, todo o restante foi Tom Sykes que esteve na frente, apesar de sofrer para vencer, recebeu a bandeirada com apenas 0.190 para o seu companheiro Rea. Em terceiro o britânico Chaz Davies da Aruba.it Racing e a sua 1199 Panigale R venceu disputa com o holandês Michael Van Der Mark que ficou em quarto e finalmente a melhor posição para Nicky Hayden, quinto lugar com a Honda CBR 1000 RR SP.

 

Supersport

 

Vitória para o francês Jules Cluzel da equipe MV Agusta Reparto Corse, o campeão 2015 o turco kenan Sofuoglu ficou em segundo com a sua ZX-6R enquanto que o americano Patrick Jacobsen de Honda CBR 600RR ficou em terceiro lugar fechando o pódio. O vencedor em Phillip Island, o austríaco R Krummenacher da equipe Kawasaki Puccetti Racing finalizou na quarta posição também de ZX-6R e na quinta colocação, Kyle Smith da Cia Landlord Insurance Honda.

 

Fotos: WSBK

 

 

 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean