Revista Motociclismo - Moto de Ouro 2016

March 30, 2016

 

 

Na noite desta ultima terça-feira no centro UNIBES Cultural na capital paulista aconteceu a premiação de mais um Moto de Ouro da revista Motociclismo / Motorpress. Com a presença de inúmeros convidados, entre eles, o presidente Adrian Lualdi, pilotos, chefes de equipes, gerentes e diretores de quase todas as empresas motociclísticas do país, como o Gerente Geral da Triumph Waldyr Ferreira, o diretor da BMW Motorrad Federico Alvarez, a Gerente de Marketing da BMW Motoras Lucian Francisco, o Diretor Comercial da Honda Alexandre Cury, a Gerente de Marketing da Honda Claudia Canazza, o Gerente de Marketing da Indian/Polaris Paulo Brancaglion, o Gerente de Marketing da Harley-Davidson Flávio Villaça, o Diretor Geral da Ducati Antonino Labate, Tiago Torricelli assessor de imprensa da Yamaha, Ricardo Ribeiro da Vipcomm, Marcello Gighoneto Relações Institucionais da Honda, além do staff mágico da revista e do site, Marcelo de Barros, Eduardo (Minhoca) Zampieri e o editor Gabriel Berardi.

 

Como chefe de cerimonial o conhecido jornalista Celso Miranda da Band Sport comandou as apresentações de todos os vencedores, mas dando inicio as apresentações foi a diretora editorial e vice-presidente da Motorpress Mídia, Isabel Reis, que deu uma explanação sobre todas as atividades atuais do grupo, na sequência Celso Miranda apresentou todos os finalistas e seus vencedores.

A premiação foi dividida entre Produtos, Imagem e Pilotos sendo a Yamaha a maior vencedora da noite com cinco prêmios, melhor City – Yamaha YZF-R3, Trail – XTZ 250 Ténéré, Naked – MT-09, Moto Verde – YZ 450F e Crossover – MT-09 Tracer. A Honda e a BMW empataram com quatro prêmios cada, a BMW venceu na categoria touring – K 1600GTL, Esportiva – S 1000RR, Scooter – C 650GT e Maxitrail – R 1200GS. A Honda venceu com três prêmios na categoria Imagem, Qualidade, Melhor Negócio e Publicidade, e também na categoria Cub com a Honda Biz 125. A Ducati venceu em Emoção, a Harley-Davidson com a Custom Softail Breakout e a Triumph em Satisfação do Cliente.

Os pilotos escolhidos foram, Diego Faustino na Motovelocidade, Rafael Fonseca na Supermoto, Hector Assunção no Motocross, Jean Azevedo no Rali Cross Country/Baja, Adrien Metge no Enduro, Marcelo Medeiros nos ATV e José Hélio Rodrigues Filho nos TV.

 

Fotos: Renato Bueno

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean