MotoGP USA - Márquez vence na terra do Tio Sam

April 19, 2016

 

 

Três etapas realizadas e parece que a Honda volta a tomar as rédeas da competição, se até o final do ano passado todos apostavam em um campeonato fácil para a equipe Yamaha de Lorenzo e Rossi, parece que o todo poderoso Shuhei Nakamoto do HRC e seu protegido Marc Márquez já trataram de jogar um balde água fria nos prognósticos dos fãs de Lorenzo e Rossi.

A terceira etapa ocorrida no Texas transcorreu de acordo com o que mais desejava Márquez e companhia, vencer mais uma vez no COTA, agora resta a Yamaha e Ducati, quem sabe Suzuki, a mostrarem que tem folego para brigarem por disputas nesta temporada. Certamente que esta tem sido uma das temporadas mais equilibradas dos últimos tempos quando falamos de equipes, com exceção da Aprilia que ainda não conseguiu acertar a sua motocicleta as demais de fábrica estão com muita vontade de conseguirem subir no lugar mais alto do pódio.

 

Neste próximo final de semana ocorrerá o Gran Premio Red Bull de España no Circuito de Jerez, ansiosos esperamos por mais um show de pilotagem.

 

 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean