Yamaha apresenta suas armas para 2016

April 29, 2016

Ontem a Yamaha Motor do Brasil apresentou a imprensa especializada os principais integrantes das equipes oficiais que estarão representando a marca em competições nacionais e internacionais. Sob o comando de Tiago Toricelli (Comunicação e Marketing) o encontro deu oportunidade da imprensa conhecer os pilotos para a temporada 2016, além da apresentação dos modelos YZ250F, YZ450F, Lander 250 e XT 125 feitas pelo Ricardo Miyazaki responsável pelo Planejamento de Produtos da marca.

 

 

Aos jornalistas presentes foi dado a oportunidade de fazerem um curso off-road com o experiente piloto Hélio Mazzarella, o instrutor passou várias noções de pilotagem e os jornalistas puderam andar na pista de enduro e também na de motocross.

 

Entre os pilotos  estiveram presentes, Ton e Meikon Kawakami da equipe Playstation Yamaha Racing que estarão competindo no SuperBike Brasil e no Moriwaki 250 Junior Cup; os pilotos de motocross da equipe Geração Yamaha, Carlos Campano da MX1, Jean Ramos e Fabio Santos da MX2, Ricardo Martins de Rally; Rafael Paschoalin que este ano irá competir no famoso Pikes Peak International Hill Climb em Colorado Springs nos Estados Unidos. Presentes também estava a lenda do motocross e atualmente praticando Freestyle, o bragantino Jorge Negretti, simpático e carismático como sempre tem sido em toda a sua brilhante carreira, Negretti ainda hoje é um alucinado pelas duas rodas, competindo e praticando motocross, freestyle e agora, supermoto.

 

Fotos: Johanes Duarte

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean