Moriwaki 250 Junior Cup - República Tcheca

May 15, 2016

 

Duas provas muito diferentes e com resultados idem, se na primeira prova a disputa foi bastante acirrada entre os três primeiros pilotos, tendo Meikon finalizado em segundo lugar com a diferença mínima de 0.047 milésimos de segundo para o primeiro colocado, na segunda corrida desta tarde em Most o resultado não foi o esperado, ainda na saída para a volta de apresentação Meikon acabou caindo e teve o seu pedal de câmbio avariado, o piloto conseguiu alinhar para a prova mas com as mudanças de marchas sendo feitas de maneira prejudicada Meikon não conseguiu ficar entre os primeiros no pelotão e acabou perdendo contato com o líder da corrida, no final acabou recebendo a bandeirada na décima primeira colocação. 
Apesar do resultado final não esperado, Meikon agradece muito aos seus fãs e amigos que tem enviado mensagens de apoio, assim como a todos os seus patrocinadores e apoiadores.

Apesar do resultado da segunda corrida Meikon continua líder com 150 pontos, vinte e três pontos de diferença para o segundo colocado. A próxima prova será no Autódromo Internacional de Algarve / Portimão em Portugal no dia 12 de junho.

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean