ABRACICLO – Os números continuam em queda

July 13, 2016

Nesta semana no encontro trimestral realizado pela ABRACICLO o presidente Marcos Fermanian mais uma vez mostrou números desalentadores para o setor das duas rodas, que incluem motocicletas e bicicletas. 

 

A principal queda dos números continua ocorrendo entre as empresas de motocicletas, neste primeiro semestre foram 33,4% a menos na linha de produção, foram fabricadas 464.357 motocicletas, enquanto que no primeiro semestre de 2015 foram 697.540 motocicletas fabricadas, infelizmente não são apenas números de estatística, não inúmeros trabalhadores desempregados e uma economia estagnada.

No emplacamento registrado neste mesmo período, tivemos uma queda de26,8% em relação ao primeiro semestre de 2015.  Apesar de tudo a esperança é que o segundo semestre será menos danoso ao mercado, vamos aguardar para ver os números no final do ano. 

Presentes no encontro estavam Carlãozinho Coachman, a cicloativista Renata Falzoni, o ex-piloto do mundial de motovelocidade Alexandre Barros e a lenda nacional do motociclismo o bragantino Jorge Negretti, além de toda a mídia do setor.

 

Como sempre tem ocorrido, a ABRACICLO tem feito uma série de homenagens para executivos e personalidades que de uma maneira ou outra sempre estiveram ligadas a associação, José Eduardo Gonçalves diretor executivo apresentou os agraciados deste encontro, entre eles, Toshio Shimazu do conselho consultivo, Moacyr Alberto Paes ex-diretor executivo e de Yuji Horie representado pelo sr. Wilson Yasuda. 

 

Fotos: Johanes Duarte

 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean