WSBK – Pirelli German Round - Lausitzring

September 20, 2016

Chaz Davies - Ducati aruba.it

 

A única dobradinha nesta etapa na categoria SuperBike foi dos britânicos Chaz Davies da Ducati, vencedor primeira corrida e de Jonathan Rea da Kawasaki que venceu a segunda prova. O pódio da Race 1 foi com Davies e sua Ducati, segundo lugar para Tom Sykes da Kawasaki e de Nicky Hayden da Honda, já na Race 2 o que se viu foi um pódio totalmente diferente, Rea e a Kawasaki em primeiro, Alex de Angelis com Aprilia e Xavi Forés com uma Ducati na terceira colocação. Com estes resultados Jonathan Rea tem confortáveis 47 pontos de vantagem para o seu companheiro Tom Sykes e 98 pontos para Chaz Davies, são 150 pontos ainda em disputa e apenas um destes três britânicos podem ser campeão nesta temporada.

 

Jonathan Rea - Kawasaki 

 

Na categoria SuperSport outra vitória do turco kenan Sofuoglu com a sua ZX-6R, o turco continua líder isolado com 171 pontos contra o seu maior adversário, o alemão Krummenacher com 118 pontos.

 

A SuperStock 1000 deu ao argentino Leandro “Tati” Mercado a sua terceira vitória na temporada (Aragon, Imola e Lausitzring) e pontos importantes para uma disputa pelo titulo 2016, Tati tem no momento 102 pontos contra 88 pontos de Raffaele de Rosa e 50 pontos em disputa na duas corridas finais, Magny-Cours na França  e Jerez na Espanha.

 

 Leandro "Tati" Mercado - Ducati aruba.it

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean