MotoGP - Aragon

September 27, 2016

 

No grande prêmio de Aragon na Espanha, vitória do espanhol Marc Marquez que dá mais um passo rumo ao título da temporada 2016.

 

 

No começo da prova foi outro espanhol que tentou roubar a cena, Maverick Viñales, pilotou muito mas errou e cedeu três posições, finalizando na quarta posição mas mostrou que no próximo ano competindo junto com Rossi pode ser um duro rival para todos, Il Dottore “quase" conseguiu vencer, andou na ponta ao ultrapassar Viñales mas não conseguiu segurar Marquez e depois no erro caiu para terceiro e agora pena com 54 pontos atrás na pontuação e apenas um milagre pode dar o título para a Tavulia, já Lorenzo volta a fazer uma corrida sem grandes ímpetos, tomou um super passadaço de Marquez mas não chiou, conquistou a segunda colocação pelo erro de Rossi.

Faltando quatro provas (Japão, Austrália, Malásia e Espanha) tudo comunga para mais um campeonato para Marc Marquez.

 

Na categoria Moto2 vitória para o britânico Sam Lowes, o irmão de Marc Marquez o piloto Alex Marquez garantiu o segundo posto e o ítalo brasileiro, Franco Morbidelli, marcou a terceira colocação. O atual líder, Johann Zarco ficou em oitavo e agora tem apenas um ponto de vantagem para Alex rins e quarenta pontos de vantagem para Lowes em terceiro, esta categoria promete ter a decisão do campeão apenas na última etapa na Espanha. Ontem a categoria Moto2 e Moto3 realizaram testes em Aragón e Zarco testou a motocicleta da KTM que deverá alinhar em 2017 na categoria Moto2, estando assim em todas as categorias da MotoGP.

 

A categoria Moto3 já tem campeão antecipado, sim, faltando quatro etapas a categoria já tem um campeão, o sul-africano Brad Binder da Red Bull KTM chegou em segundo lugar, atrás de Jorge Navarro da Estrella Galicia 0,0, mas este segundo lugar foi o suficiente para garantir o titulo da temporada 2016. O italiano Enea Bastianini da Gresini Racing ficou em terceiro lugar.

 

Fotos: MotoGP

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean