DAKAR 2016 - 7ª Etapa

January 11, 2016

 

A etapa deste sábado Antoine Meo da KTM venceu, mas a equipe Honda voltou a reagir e colocou dois pilotos nos top 3, o argentine Benavides na segunda colocação e o português Gonçalves em terceiro. Com o quinto lugar de Price nesta sétima etapa Paulo Goncalves volta a respirar e agora lidera com 3min12seg para Price, em terceiro está o piloto eslovaco Svitko também da KTM.

 

No quadris a liderança total da Yamaha foi momentaneamente incomodada por dois pilotos de Honda entre os cinco primeiros. O russo Karyakin venceu mais uma mas o segundo posto ficou com o argentino Lucas Bonetto com um Honda TRX 700, em terceiro outro argentino, Pablo Copetti, em quarto o boliviano Walter Nosiglia de Honda e Alejandro  Patronelli em quinto.

Na classificação geral Alejandro continua a liderar, seu irmão Marcos Patronelli está sem segundo, Ferioli também argentino está em terceiro, Hernandes do Peru em quarto e Karyakin da Rússia em quinto.

 

Nos carros vitória da Peugeot com direito a dobradinha na chegada, Sainz vence e Loeb faz a segunda melhor marca do dia, Al-Attiyah do Catar com MINI chegou em terceiro, Peterhansel da Peugeot em quarto e Hirvonen da Finlândia a bordo de um MINI em quinto lugar. Os Peugeot continuam a liderar as três primeiras posições no geral com , Loeb em primeiro, Peterhansel em segundo e Sainz em terceiro, Al-Attiyah em quarto e Hirvonen em quinto.

Na categoria dos Quadris, mais uma vitória para a dupla Cinotto e Dominella da Itália, o italiano Amos e o espanhol Córdoba fizeram o segundo melhor tempo e os brasileiros Torres e Roldan marcaram a terceira colocação. No geral está assim, Cinotto, Torres e Amos.

 

No peso pesado dos caminhões russo em primeiro e segundo lugar, Nikolaev de Kamaz e Mardeev também de Kamaz em terceiro melhor para o holandês Versluis de MAN.  Apos sete etapas Versluis mantem a liderança com 5min31seg de vantagem para De Rooy na segunda colocação, Mardeev está em terceiro lugar.

 

Nesta segunda o DAKAR ruma de Salta para Belén na província de Catamarca.

 

Fotos: Dakar / DPPi

 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean