Linha 2016 de motocicletas Harley-Davidson está disponível em todas as concessionárias do Brasil

January 15, 2016

 

Os fãs e entusiastas da Harley-Davidson já podem realizar o sonho de adquirir um ícone da marca de motocicletas mais famosas do mundo. A tão aguardada linha 2016 da H-D chega em todas as concessionárias brasileiras da marca com condições especiais de financiamento. A Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson, oferece taxa de 0,99% ao mês, com 50% de entrada e sando em 24 parcelas fixas. As motocicletas com condições especiais são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade de estoque nas concessionárias em todo o Brasil.

 

Além disso, com o objetivo de proporcionar a experiência do espirito de liberdade e atitude da Harley-Davidson para quem tem a intenção de adquirir uma emblemática motocicleta da marca, a fabricante norte-americana mantém test rider para a sua linha 2016 em todo o Brasil.

 

Com destaque espcial para a Iron 883 e Forty-Eight, da família Sportster, dois dos modelos que estão entre as principais novidades do ano, o objetivo é aproximar ainda mais a marca de um nova geração de motociclistas, formada por jovens ansiosos por reafirmar seus próprios valores, criar sua liberdade e viver intensamente.

 

“A nova linha 2016 chega ao Brasil com ofertas especiais para quem quer uma moto 0km com ótima condição de lançamento. Já as últimas unidades da linha 2015 são ótimas oportunidades para quem deseja a melhor relação custo-benefício neste momento”, destaca Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

 

Além disso, os modelos da família V-Rod 2015 continuam com a mesma condição do ano passado: modelos V-Rod Muscle e Night Rod Special podem ser adquiridos com taxa de 0,99% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas fixas.

 

Fotos: Harley-Davidson

 

 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean