Hoje dia 18 aconteceu em Barcelona na Espanha o lançamento das novas YZR-M1 2016 da dupla campeã da temporada passada, Jorge Lorenzo e Valentino Rossi.

Esta temporada 2016 promete muito mais disputa interna do que jamais foi vista dentro da Yamaha, certamente Lorenzo e Rossi nunca estiveram tão distantes um do outro. Claro que isto deverá trazer ainda mais emoção para todos os fãs da motovelocidade mundial, mas será que a própria Yamaha não poderá perder com esta disputa dentro de casa?
Este ano mudam alguns pontos dentro da categoria, à partir da primeira etapa todas as equipes competirão com a mesma eletrônica, a mesma quantidade de combustivel, agora com aro dianteiro de 17 polegadas e pneus Michelin, estes são alguns dos ingredientes que poderão deixar a MotoGP ainda mais emocionante. Vamos aguardar !
Fotos: Movistar / Yamaha