MotoGP Sepang – A hora e a vez da Ducati

October 30, 2016

 Foto: MotoGP

 

Nem Marquez nem Rossi, o dia de comemoração foi da Ducati com o piloto italiano Andrea Dovizioso. Uma corrida disputada com piso molhado e muita ação entre os ponteiros. No inicio da prova boa disputa entre Rossi com Iannone até a décima primeira volta, ai chegou Dovizioso para a disputa ultrapassado o seu companheiro de equipe Iannone, este viria a cair na volta seguinte e desistindo da prova. Na décima quarta volta Dovizioso ultrapassa Rossi, este não consegue manter o ritmo do Ducatista e prefere garantir a segunda posição e assim antecipar o vice-campeonato. Entre mortos e feridos se salvou o espanhol Jorge Lorenzo com o terceiro lugar, já para Marquez que caiu na décima primeira volta conseguiu terminar apenas na décima primeira colocação.

A última etapa será em Valença na Espanha já com os campeões definidos, só resta saber quem conquistará a terceira colocação no geral, pois Maverick Viñales quer roubar esta posição de Jorge Lorenzo.

 

Na Moto2 vitória para o francês Johann Zarco da Ajo Motorsport que conseguiu vencer a batalha contra o ítalo brasileiro Franco Morbidelli, com esta vitória Zarco antecipa o titulo da temporada 2016. Na Moto3 o grande vitorioso foi o italiano Francesco Bagnaia da Pull & Bear Aspar Mahindra Team.

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean