WSBK Catar – Dupla Vitória para a Ducati

October 30, 2016

Fotos: www.worldsbk.com

 

A marca de Borgo Panigale em Bolonha na Itália tem uma tríplice comemoração a ser festejada por seus fãs em todo o mundo, fora a vitória de Andrea Dovizioso do Team Ducati na MotoGP, a Ducati comemora as duas grandes vitórias do galês Chaz Davies da equipe Aruba.it Racing no circuito do Catar.

Na primeira corrida no sábado os cinco primeiros foram, Davies, Jonathan Rea, Sylvain Guintoli, Tom Sykes e Nicky Hayden, já no domingo Davies confirma a vitória, Sykes em segundo, Guintoli com a sua bela R1 em terceiro, Xavi Forés em quarto e Raffaele de Rosa como Wildcard em quinto lugar.

Certamente que o grande destaque do final de semana no Catar foi do britânico Chaz Davies, dos dois pódios do francês Sylvain Guintoli levando a R1 a glória e o título antecipado para outro britânico, Jonathan Rea, que agora comemora o bicampeonato mundial da Superbike pela equipe Kawasaki Racing Team, tendo o seu companheiro Tom Sykes arrancado o vice-campeonato graças aos segundo lugar no domingo, em terceiro no mundial fico Chaz Davies com dois pontos de diferença.

 

Na categoria SuperStock 100 a vitória ficou com o chileno Maximilian Scheib e na SuperSport 600 o vencedor foi o britânico Kyle Smith.

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean