MotoGP Argentina 2017

April 10, 2017

 

Viñales - El Número Uno

 

 

O Grande Prêmio da Argentina mostrou o que pode ser o paraíso e o inferno astral para uma equipe de motociclismo, se para a Yamaha a tarde de ontem era só festa com a vitória do espanhol Marc Viñales e o segundo lugar para o italiano Valentino Rossi, para a Honda a tarde foi o verdadeiro inferno astral, com a queda de seus dois pilotos, os espanhóis Marc Márques e de Dani Pedrosa.  

Como infelicidade pouca é bobagem, a Honda não amargou solitária a decepção deste domingo em solo argentino, a Ducati também ficou sem seus dois pilotos, primeiro com o espanhol Jorge Lorenzo que foi ao chão logo na primeira volta e depois com o amaldiçoado Andrea Dovizioso que foi levado ao chão graças ao piloto da Aprilia, Aleix Espargaro, que teve a companhia do seu companheiro de equipe Alex Lowes. Enfim, apenas a Yamaha chegou incólume ao final da corrida.

Agora esperar para ver o Grande Prêmio do Texas (COTA) na terra do Tio Sam e testemunharmos qual será a reação das equipes frente a esta arrancada do Team Yamaha.

 

Fotos: Yamaha Racing

 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean