Marc Márquez no Brasil

April 11, 2017

 

 

O tricampeão mundial da MotoGP, o catalão Marc Márquez fez uma parada no Brasil antes do seu retorno a Espanha para quarto dias de descanso para depois seguir para a terceira etapa do mundial de motovelocidade no Texas, Estados Unidos da América.

 

No Renaissance Hotel na capital paulista o jovem piloto do Team Honda HRC pode responder perguntas da imprensa em geral, no comando do evento estavam presentes Alexandre Cury, Marco Monteiro, Claudia Canazza e do anfitrião Fausto Macieira, além de outros executivos da Honda Brasil, também presente o CEO da Estrella Galicia, Fabio Rodrigues.

Muito a vontade Márquez respondeu inúmeras perguntas da mídia presente e claro que não poderia deixar de responder sobre o seu atual relacionamento com o italiano Valentino Rossi, que foi muito polida e educada, dizendo que não são amigos íntimos assim como os demais pilotos da MotoGP, afinal de contas são adversários, mas que o relacionamento voltou a ser amigável e cordial.

Apesar do final de semana na Argentina ter sido considerado péssimo para a equipe Honda e para a sua família, pois seu irmão também caiu, o psicológico continua forte e já pensando na próxima etapa, pois como ele mesmo citou a sua motocicleta está muito rápida e agora é esquecer o que aconteceu e somente pensar nas próximas corridas. Além da apresentação do campeão Marc Márquez foi apresentada oficialmente a nova equipe satélite da Honda Brasil, formada pelos pilotos, Alexandre Barros que volta a competir oficialmente e do argentino Diego Pierluigi.

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean