Triumph entrega motocicleta Bobber para chef Henrique Fogaça, Embaixador da marca no Brasil

August 3, 2017

O chef Henrique Fogaça, que está à frente dos restaurantes Sal Gastronomia, Admiral´s Place, Cão Véio e Jamile, é um dos jurados do programa Master Chef e é também Embaixador da Triumph no Brasil, recebeu ontem à noite, durante festa de lançamento da revista Go Where Luxo (edição 122), uma motocicleta modelo Bonneville Bobber, novo ícone da fabricante inglesa. A entrega foi realizada pelo inglês Paul Stroud, Chief Commercial Officer da Triumph no mundo, e por Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil, como parte da parceria estabelecida entre a marca inglesa e Fogaça. A festa foi realizada no restaurante Sal Gastronomia, com a presença de 250 convidados VIPs.

A parceria entre a marca inglesa e o chef começou a ser desenhada no ano passado, quando Fogaça foi convidado para participar de um evento exclusivo em Londres, para apresentação mundial da Bonneville Bobber. A identificação dele com a marca foi imediata. Além da já conhecida paixão de Fogaça pelo motociclismo, o chef também se encantou com a história da Triumph, sua proposta despojada e pela qualidade das motos. Como Embaixador da Triumph no Brasil, Henrique Fogaça passa a pilotar agora, no seu dia a dia, a nova Bonneville Bobber, além da Bonneville T120 Black, que já possui desde o início do ano. Ele também utiliza uma série de produtos que compõem a linha de roupas e acessórios pessoais da Triumph, incluindo itens como camisetas, calças, jaquetas, botas e cintos. O Embaixador da Triumph no Brasil ainda estará presente em alguns dos eventos mais importantes da fabricante neste ano em que a marca completa cinco anos de operação própria no Brasil.

SOBRE A BONNEVILLE BOBBER

Recém-lançada no Brasil, a Bonneville Bobber já é um sucesso de vendas e os clientes fazem fila aguardando a sua chegada. A Bobber nasceu de uma linhagem inigualável de bobbers personalizadas da Triumph. E oferece personalidade e atitude inconfundíveis. O modelo reúne, com perfeição, os princípios de estilo minimalista, sua proposta “muscular” e a atitude que se espera de uma autêntica bobber. As principais características de uma bobber real estão presentes na nova clássica da Triumph: linhas limpas, motor exposto, postura baixa, assento individual, guidão largo, carroceria e farol mínimos, tanque esculpido, rodas com raios cromados, roda traseira mais larga e a essencial traseira com a aparência mais robusta. É uma motocicleta hotrod imponente, musculosa e tão empolgante para observar como também para pilotar. Seu motor Bonneville 1200HT, de última geração, fornece torque líder da categoria para uma pilotagem hotrod empolgante e uma nota de escapamento forte. São 106 Nm de torque (a 4.000 rpm) e 77 cv de potência (a 6.100 rpm).

SOBRE HENRIQUE FOGAÇA

O chef Henrique Fogaça, nascido em Piracicaba (SP), possui hoje dois bares e um restaurante, todos na região central da cidade de São Paulo. Fundado em 2005, o Sal Gastronomia foi o pioneiro. O Cão Véio foi inaugurado em 2012 e o Admiral’s Place em 2013. Fogaça também é um dos jurados do programa Master Chef, da Band, e participou, no ano passado, do reality show “200 Graus”, no canal Discovery Home & Health, que contou um pouco sobre sua rotina de vida. Fogaça também participa dos projetos sociais “Gastromotiva” e “Chefs Especiais”, além de ter sido pioneiro com a feira gastronômica "O Mercado", mostrando que é possível usar a alta gastronomia como meio de transformação social. Ele também é vocalista da banda Oitão.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 15 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 60.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean