O Grande Prêmio de San Marino e Riviera di Rimini coroam Márquez

September 11, 2017

 

 

Um final de semana no circuito Marco Simoncelli iniciou um grid sem Valentino Rossi ainda se recuperando das fraturas causadas por um acidente quando praticava enduro, uma pista molhada onde tudo poderia acontecer e com Viñales da Yamaha largando da pole.

Ao ser dada a largada foi outro espanhol a pular para a ponta, Jorge Lorenzo da Ducati, liderou por seis voltas até cair, Danilo Petrucci da equipe OCTO Pramac largando da oitava posição logo figurava entre os ponteiros, quando Lorenzo caiu Petrux foi para a ponta onde ficou até a penúltima volta quando não resistiu a pressão de (outro espanhol) Márquez. Para delírio dos italianos em massa no circuito, Petrux finalizou em segundo e Andrea Dovizioso da Ducati em terceiro, o pole Viñales ficou em quatro e a surpresa foi outro italiano, Michele Pirro que também correu pelo team Ducati em quinto.

Confirmando as noticias anteriormente declaradas, Rossi deve ficar fora de Aragón e Michael van der Marc piloto holandês que recentemente venceu as 8 Horas de Suzuka deverá sentar na M1 de Valentino.

 

Agora o campeonato embolou com Márquez e Dovizioso empatados com 199 pontos, Viñales em terceiro com 183, Rossi sem mantém em quarto com 157 e Pedrosa com 150.

 

 

 

 O francês Johann Zarco empurrando a sua Yamaha com pane seca

 

Fotos: MotoGP 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean