Photo Shoot – Triumph Street Scrambler 2018

March 23, 2018

Notadamente a Triumph Motorcycles Ltd tem sido uma das empresas motociclísticas que mais crescem no mundo, graças a visão de seu proprietário John Bloor e de seus executivos, a marca tem lançado modelos icônicos como a família Boneville, a Street Cup, a Thruxton e a mais linda na minha opinião, a Street Scrambler.

 

A Scrambler tem muito dos modelos voltados para a competição como a TR6C Trophy e outras motocicletas que eram adaptadas não somente para a competição mas por jovens que já visualizam um pouco de diversão no final dos anos 50 e anos 60, onde nascia o mais puro espirito off-road. Obviamente que não podemos deixar de citar a estrela de Hollywood Steve Mcqueen que não só curtia uma Triumph no dia-a-dia mas sobretudo no off-road em provas do gênero.

 

Na viagem que fiz a bordo deste modelo a prioridade era sair por estradas de terra e areia, graças aos pneus de uso misto Metzeler Tourance com aro 19 na dianteira e 17 na traseira, isto foi feito sem nenhuma falha, um outro bom detalhe além do guidão alto é a possibilidade da retirada das borrachas nas pedaleiras para um melhor grip quando no uso mais off-road e um ABS comutável. Enfim, 900cc com 55 cv, 5 marchas bem escalonadas, um ótimo posicionamento para pilotagem sentado ou em pé e uma economia na estrada com uma média 24 km/l só um detalhe a ser observado, um calor maior no lado direito dos canos do escapamento, acredito que uma fita térmica ajudaria em muito a resolver este inconveniente quando em posição parada no transito.

 

A fábrica disponibiliza este modelos nas cores Jet Black, Korosi Red Frozen Silver ou a Matt Khaki Green (testada) com o preço sugerido de R$ 42.990,00 reais.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean