MotoGP Áustria - Lorenzo vence Ducati e Honda

August 12, 2018

 A despeito de tudo e todos, Jorge Lorenzo começa a domar a sua Ducati e vence o MotoGP da Áustria à frente do seu futuro companheiro de equipe, Marc Marquez e do seu atual companheiro, Andrea Dovizioso. Se a festa continua em Borgo Panigale, muitos já se perguntam, como deixamos Lorenzo nos escapar.

Lamentavelmente assistimos uma Yamaha que parece desandar, em um final de semana melancoso conseguiu um sexto lugar para Valentino Rossi que largou da décima quarta posição, isto mesmo, Rossi nem se classificou para o Q2, enquanto que o seu companheiro Viñales que largou em décimo primeiro, terminou em décimo segundo. 

Todos já falam que o problema é o motor da Yamaha e que agora os problemas só poderão ser resolvidos em 2019, já que este ano nada pode ser feito graças ao regulamento que impede mudanças no meio da temporada. Porém este final de semana foi o pior da temporada, onde Viñales nada fez e Il Dottore fez das tripas coração para fazer oito ultrapassagens e ter que aceitar esta posição horrível, agora é esperar para ver se cabeças rolaram antes do MotoGP de Silverstone na Inglaterra.

 

Na classificação geral Marc Marquez continua líder com 201 pontos, contra 142 de Valentino Rossi, mas que pelo frigir dos ovos, deverá perder a vice-liderança Jorge Lorenzo que agora ocupa a terceira colocação com 130 pontos ou para Andrea Dovizioso que está em quanto com 129 pontos.

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean