Honda comemora 20 anos do seu primeiro CETH no Brasil.

December 6, 2018

 

 

Em um dia de eventos no CETH da cidade de Indaiatuba no interior paulista, a Honda reuniu boa parte de sua diretoria, como o seu presidente Issao Mizoguchi, o diretor comercial Alexandre Cury, o Gerente Geral de Planejamento Marcos Paulo Monteiro, Marcos Bento Diretor de Relações Institucionais, Relações Públicas, Regulamentação de Produtos e Jurídico

 e Paulo Takeuchi Institutional Relations Executive Advisor, também estiveram presentes, o prefeito de Indaiatuba o senhor Nilson Gaspar, a Gerente do Detran a senhora Rosana Nespoli, além dos pilotos Alexandre Barros, Eric Granado, Jean Azevedo, o ex-piloto e campeão Nuno Narezzi e também a midía especializada.

Após visita ao Museu Honda Fan Club os jornalistas convidados foram à campo para uma mini competição de habilidade, em um circuito de slalon, de frenagem e de prancha. No encerramento todos acompanharam o amigo Fabio Bonatto no parabéns para o CETH.

Uma grande novidade para os fãs da marca é que à partir do dia 5 de janeiro o museu estará aberto ao público para visitação durante todos os sábados das 9 às 17 horas.

O CETH está localizado na Alameda Comendador Dr. Santoro Mirone, 1460 no Distrito Industrial João Narezzi.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Johanes Duarte / Photo and Road

A minha foto foi registrada pelo amigo João Tadeu

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean