Honda CB 1000R 2019 – Esnobando muito estilo, com uma pitada no retrô e mesclada a muita modernidade, assim é a linda e bela Neo Sports Café CB 1000R 2019.

March 1, 2019

 

 

Segundo S. Uchida, o Large Project Leader (LPL): "a CB 1000R mostra a intenção da Honda de olhar sempre para o futuro e assumir o papel de inspirar. Sabendo que a expectativa dos clientes do segmento naked é cada vez maior, fomos mais longe, e em vez de oferecer um mero aumento do desempenho fizemos que a experiência ao guidão da CB 1000R fosse emocionante e excitante, mas que também envolvesse o verdadeiro prazer decorrente da posse e exibição de uma motocicleta única. Estamos muito orgulhosos do resultado alcançado, tanto quando a CB 1000R está em movimento quanto parada em nossa garagem "

 

Sonho da maioria dos entusiastas por duas rodas, a CB 1000R é equipada com um belo quatro cilindros em linha proporcionando 141,4 cv de potencia e um torque máximo de 10,2 kgf.m, quatro modos de pilotagem atuando inclusive no controle de tração mas tendo a possibilidade de desligar vários dos parâmetros deixando esta belezura ainda mais selvagem. Suspensões Showa reguláveis e freios com pinça Radial de quatro pistões na dianteira.

 

Produzida em Manaus e previsão de chegada ao mercado em abril próximo ao preço sugerido de R$ 58.690,00 reais nas cores, vermelha metálica ou preta perolizada. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem, além do Honda Assistance que garante assistência 24 horas em países da América do Sul em caso de necessidade.

 

 

Estes são alguns dos detalhes desta maravilhosa máquina que sem dúvida é um dos desenhos mais bonitos feito nos últimos anos.

 

Fotos: Honda

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean