
O espanhol Márc Marquez (Honda) não só venceu como também registrou mais um recorde em sua carreira, agora de dez vitórias seguidas em um mesmo circuito, igualando a Valentino Rossi em Mugello na Itália.
Apesar de alguma pressão no inicio da prova vindas de Viñales e Rins, ambos não conseguiram ameaçar a supremacia de Márc Marquez, o francês Fabio Quartararo que largou em segundo no grid caiu, o espanhol Alex Rins caiu, no final a segunda colocação ficou com Maverick Viñales que honrou a Yamaha no pódio, o britânico Cal Crutchlow (Honda) em recuperação finalizou em terceiro completando o pódio.
Atrás em uma prova sem graça terminou com Petrucci, Dovizioso, Miller, Mir, Rossi, Morbidelli e a prata da casa Bradl.
O campeonato agora tem Marquez com 58 pontos de diferença para Andrea Dovizioso e provando a cada prova que não tem concorrentes de verdade. A próxima prova ocorrerá em Brno na republica Tcheca no dia 4 de agosto.
Foto / Photo: MotoGP
