Honda e - o 100% elétrico que deseja ser popular

September 5, 2019

 

 

Revelado como protótipo no Salão Quatro Rodas 2018, agora é divulgado já em produção final e que deverá ser mostrado no salão de Frankfurt na Alemanha ainda neste ano. O veículo 100% elétrico deverá agradar em muito pelo seu design moderno mas sem chamar demais a atenção, em seu interior a melhor mostra do antigo com o novo é o seu painel, com duas telas de 12,3 polegadas touch screen e um sub painel retrô que remete aos anos 70/80.

 

Fotos: Honda e Johanes Duarte / Photo and Road

 

Honda e - detalhes de design

 

Desenvolvido com foco na simplicidade do design e na usabilidade, o Honda e atenderá as necessidades dos estilos de vida urbanos modernos, por meio de tecnologias conectadas perfeitamente integradas e pela dinâmica de condução excepcional. Linhas externas limpas são acentuadas pelo sistema de espelhos laterais com câmeras, que substitui os espelhos convencionais por câmeras compactas, fornecendo imagens ao vivo para duas telas de seis polegadas dentro do veículo. A tecnologia, inédita no segmento compacto, traz benefícios significativos para o estilo, a segurança, a aerodinâmica e o refinamento. O carro se destaca no perfil por seus contornos de estilo suave, aprimorados pelas maçanetas das portas que fornecem uma aparência limpa. No interior, um painel digital de cinco telas de última geração e um sistema de infotainment conectado são incorporados a uma cabine de passageiros moderna, com materiais contemporâneos e sutis.

A maior área do painel digital do Honda e é ocupada por duas telas sensíveis ao toque de 12,3 polegadas. Elas atuam como as principais fontes de entretenimento, apresentando uma variedade de aplicativos e serviços conectados que ajudam o carro a se integrar perfeitamente ao estilo de vida urbano moderno do proprietário. Como resultado, o motorista e os passageiros - estejam eles dirigindo, estacionados ou carregando - podem desfrutar da mesma conectividade e conforto.

Honda e - especificações técnicas

 

O Honda e será equipado com um motor elétrico de alta potência, disponível com duas opções de performance, de 100 kW (136 cv)* ou 113kW (154 cv)* e um torque impressionante de 32,1 kgf.m*. A bateria de 35,5 kWh é uma das mais compactas de sua categoria e oferece um alcance de até 220 km* a partir de uma única carga, perfeita para o deslocamento urbano diário. Um recurso de carregamento rápido também permite recarregar até 80% da capacidade em 30 minutos*. Na estrada, o carro oferece uma experiência responsiva e divertida, com o potente motor elétrico enviando tração para as rodas traseiras permitindo uma sensação esportiva e conectada. O Honda e oferece uma aceleração vigorosa desde o início e atinge os 0-100 km/h em aproximadamente 8 segundos*.

 

 

 

 

 

Please reload

© 2016 Photo and Road - ALL RIGHTS RESERVED

GET MORE FROM THE TEAM:

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean